terça-feira, 21 de abril de 2009

Mods e Pachs

Spore Wallpapers - Spore

Esta modificação melhora várias coisas de sua Galáxia! Além de deixa-lá mais realista, aumenta a variedade de filosofias na Galáxia, o alcance de sua nave espacial, a probabilidade de encontrar planetas com Luas e anéis, e ainda retira totalmente os Grox do Núcleo Galáctico, fazendo com que ele fique cheio de outros impérios, e muito mais. Confira a lista de vantagens abaixo.

- Retirado os limites de viagem no Núcleo Galáctico.
- Mais chances de encontrar diferentes filosofias na Galáxia.
- Impérios são mais generosos quando lhe dão presentes.
- Mais chances de encontrar planetas com Luas.
- Gigantes gasosos sempre terão Luas.
- Mais chances de encontrar espécies inteligentes em planetas.
- Mais chances de encontrar planetas com Anéis.
- Mais chances de encontrar o planeta natal de um império.
- Agora todos os impérios podem se expandir e colonizar planetas.
- O Núcleo Galáctico agora é preenchido por diversos impérios.
- Sempre que você dominar um planeta T1, ele irá se tornar T3 automaticamente.
- Sem mais invasões de piratas ou desastres ecológicos!
- Torres de defesa agora realmente são poderosas para defender seus planetas enquanto você está longe!
- Você terá que usar Cheats 100000 para conseguir o Badge Coringa.
- Todos os propulsores irão lhe dar um enorme alcance!!

Segundo o autor, o mod é compatível com todas as versões do Spore!

Download do Galaxy Mod.
Mirror #1 do Galaxy Mod.
Mirror #2 do Galaxy Mod.

Spore Patch #3 Download

Spore Patch #3 Download


Devido
a muitos pedidos de usuários que não conseguiram baixar o Patch pelo
jogo, devido a baixa velocidade que o Patch e transferido pelo jogo, eu
vou disponibilizar o download direto do Patch #3. O Patch 3 adiciona 24
novas partes (12 pernas e 12 braços) e corrige 3 bugs muito freqüentes.
Enfim, quem não tem uma internet rápida, baixem por aqui.

Clique aqui para baixar o Patch #3



OpenCell Mod Beta

Abril 19, 2009

Como vocês viram aqui, o OpenCell é um projeto de uma grande modificação para o Spore, que irá adicionar um novo estágio praticamente. Foi disponibilizado no Sporemods a versão Beta deste mod. Porém, ele somente adiciona uma previa simples do mod, e somente disponibiliza um novo editor no lugar do Editor de pré criaturas. Você não poderá jogar com as criaturas, nem no estágio célula, nem no Estágio Criatura. Você apenas poderá criar suas criações, e talvez, usa-lá quando o mod for lançado.

Visite o Sporemods para saber mais do projeto.

Download do Opencell Mod Beta



Bigger Planets Mod 1.0


Quer planetas mais realistas no Estágio Espacial? Esta modificação aumenta o tamanho de todos os planetas da Galáxia, de forma significante. Cerca de 3x vezes maior. Além de ter muito menos bugs do que os outros mods, o Bigger Planets Mod também aumenta o tamanho das estrelas, gigantes gasosos, além de evitar a colisão de planetas, algo típico de mods do tipo. Ele também deixa as noites e dias mais realista, e melhora as texturas dos planetas. Uma belíssima modificação, testada e aprovada, é que vale a pena!

- Planetas 3x maiores que o tamanho original.
- Estrelas são muito maiores.
- Gigantes Gasosos também estão muito maiores.
- Seu planeta Natal também aumenta muito de tamanho.
- Planetas não colidem com outros planetas ou Luas.
- Mínimo de planetas por Estrela é 9 e máximo é 20 planetas.
- Aumenta a variação de planetas no Menu principal para você escolher. Estes planetas poderão ser de várias cores diferentes, ter luas quentes, frias, planetas com muitos continentes, ou com muito mais água e oceanos.
- Noites e dias mais realista. A noite será mais escuras nos planetas, e terá uma tonalidade azul, com sombras bem escuras, tanto a noite como o dia.
- Texturas do solo melhoradas. Mais nuvens e efeitos gráficos em planetas.

Obs: É preciso deletar todos os atuais planetas “New games” para que a variação de novos planetas seja maior. Não é preciso iniciar um novo jogo para que o mod faça efeito, teoricamente.

imageimage imageimage

Download do Bigger Planets Mod 1.0.
Mirror #1 do Bigger Planets Mod 1.0.
Mirror #2 do Bigger Planets Mod 1.0.
Mirror #3 do Bigger Planets Mod 1.0. (OFF)

Fonte: Sporemods
Original create by Omni.
Modificado by helio2.



85 comentários:

  1. GROX FALANDO:
    Nosso império deseja planetas maiores para poder colonizalo!
    HAHAHAHAHAHAHAHA
    Vamos te matar se você ler este comentário!

    Oh! A humanidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cale a boca grox eu te arrebento todo

      Excluir
    2. e eu uso o destruidor de planetas DESGRAÇADO FILINHO DA MÂE E DA PUTA VAI SE FERRA GROX!

      Excluir
    3. Vô tiiiiiii mataaaaaaaaaaaaaaaa groxxxxxxxxxx!!!!!!!!

      Excluir
    4. iaii parceiro grox aki e o imperio the brox xD e estou tambem entereçado em planetas maiores u.u nao se esqueça da nossa aliança e o plano de dominar o universo

      Excluir
    5. aqui quem fala e do imperio predador com mais de dez plantas conquistados e 2 alianças cade os grox???quando ver eles me fala para eu destruir o planeta dele

      Excluir
    6. iseto, só dez planetas? eu tenho centenas, inclusive planetas grox no centro da galáxia, e não tenho alianças pois não preciso delas, só atrapalham na hora de acabar com todos os planetas

      Excluir
    7. Vem ni mim GROX se vc puder e for macho pra isso

      Excluir
    8. hihihihihi hahahahaha hehe

      Excluir
    9. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    10. Eu DeStRuIrEi TODOS VOCES DESSEJADOS A MORRER EM MEUS PÉS NUNCA CONSIGUIRA ME DESTRUIR E COMO OUZA QUE VAI CONSIGUIR CONQUISTAR COM PALAVROES AGORA TODAS SUAS COLONIAS ESTAO MORTAS AGORA VOCES SERAO MASACRADO PELOS GROX E EU SOU O VERDADEIRO O MOD PODE NOS DESTRUIR MAIS ISSO E COVARDIA VOCES TENTAREM FALAR MAL POR OS MODS TEM PODERES ACHO QUE NAO ACHO QUE FOI O INFERNO QUE O CRIOU AGORA TODOS VOCES ESTAO MORTOS POR FALAR COISAS QUE N DEVERIA AGORA TODOS EU ESTOU EM GUERRA OS GROX IRAO TE MATAR PARA SEMPRE AHAHAHHAHAHAHHAHAHAHA E O MOD N E O PODER O PODER É NOSSO

      Excluir
    11. Transsmisão:spore aventuras galacticas foi hackeado pelo groxs
      MUHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAH

      Excluir
  2. Não se eu te matar primeiro! hahahahahaha! Agalaxia é minha!

    ResponderExcluir
  3. (sem comentários)....[2]

    ResponderExcluir
  4. uh eu que ja cheguei no nucleo galactico destruirei os grox e irei ser conhecido e respeitado na galaxia hahahahahhaha temam meu poder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai toma no cú eu já destrui os grox e dominei a galaxia isso durou um ano interinho sem sair do computador porra vai se ferra

      Excluir
  5. Eu irei destruir vocês todos só com uma nave!Tolos!Temam meu poder!

    ResponderExcluir
  6. Affz!Seus noobs galácticos,vocês poderam morrer so com uma mordida de um chiwawa!

    ResponderExcluir
  7. que qeu essa gente tem na cabeça deus meu

    ResponderExcluir
  8. The cristal is mine!! hahahaahha!! uops! THE GALAXY IS MINE!!! e chiwawas n existem no spore...entaum n vo ser mordido

    ResponderExcluir
  9. ja zerei o Spore 5 vezes, dizimei os GROX, tenho todos os abjetos perdidos, e a SporePedia 98%completa...alguem tem +

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho 5692 planetas dizimei os groxs e tenho todos os emblemas,não faço aliados nen compro planetas.

    ResponderExcluir
  11. Inicio da transmissão: -Quem housa me xingar tanto, vou chamar minha mãe, ela resolve tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai CHORA PRA MÂMÂE GROX VAI!!!!! DESGRAÇADOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. vai toma no teu cú seu filha da puta desgraçado

      Excluir
    3. sua mãe é uma porcaria

      Excluir
    4. bebezinho da mamãe que mamadeira ja ta na hora de ir pro berço grox hahaha

      Excluir
    5. vai seus bestas existe uma lenda que a mae do grox sao dobro de 10,000,000 EPICOS e tbm que a bagaça e louca se ela pisar ne vc e um easter egg e cabo 1,000 de galaxyas vao pro lixo! e vc morre

      Excluir
  12. kkkkkkkkkk gorx filinho da mamae uiiiiiiiii aki e o imperio dragao de comodo falando

    ResponderExcluir
  13. eu vou disimar estraçalhar vcs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dragoes de comodo sao venesos cuidado qualquer dia e vc que vai ser surpreendido

    ResponderExcluir
  14. vocês ficam se achando por ter dizimado os grox e ter conseguido ir no núcleo mais ninguém ainda encontrou o steve fora eu e ele não esta na terra ele esta em outro planetam

    Ps:entrei em uns 50 buracos negros para chegar la

    ResponderExcluir
  15. lol eu naum sei como baxa se alguem sabe me diz! Agora!! ou eu chamo os Bananosos para resolverem o problema ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra voce baixar voce tem que toma no cú viado boiola bicha comedo de cú de homem

      Excluir
  16. Eu vou acabar com vcs eu sou cheater!!!!!

    ResponderExcluir
  17. tolos!o império ask vai acabar com o planeta de voces!GRITEM!CHOREM!TEMAM MEU PODER! QUE É BEM MAIOR DO QUE O DE VOCES!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa sorte,eu sou Onipotente,ricasso,derrotei os Grox e tenho 1250 sistemas estelares,cada um com todos os planetas terraformados a T3(mas não todos colonizados),e sou eu quem manda no universo,todas as outras espécies me respeitam....vai encarar?

      Excluir
    2. nao se acha que o chat pode matar voce que vai ser TURTURADO AHAHAHAAHHAH

      Excluir
  18. Dragon Kinght falano:
    ^^ Coitado dos groxs matei todos sem mod ou agun tipo de trapaça, agora so ta faltano os resto dos noobs da galaxs. falta so mais um braço da galaxia pra min domina,mas com os desastres ecologicos e foda passa termino de salva 1 planeta ja tem 10 pedino pra salva.
    Dragon Kinght desligano.

    ResponderExcluir
  19. nos do imperio disimador temos a honra de informar que nossa sporepedia esta em 100% , dizimamos os grox em 2 dias ,temos colonias em todas as partes do universo entaum cuidado voseis podemser dezimados por nosso imperio impiedoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. meu amigo foda se que destruiu nois agente sempre volta para atrapalhar sua colonia e noobs e tua familia e voce que nao sabe mentir

      POR QUE NOIS SOMOS GROX E IMPERADOR GROX VOCE ESTA NOS PROVOCANDO?

      Excluir
  20. nem sei por que estou cheirando o ar insignificante de voces
    ZZZZZ voces são um grão de poeira perto de meu imperio
    a galaxia é minha seus tolos insignificantes

    ResponderExcluir
  21. Onipotencia Iguariana :

    FAZENDO ESCANEAMENTO DE IMPERIOS :
    COMPLETO
    REGISTRANDO LINGUA:
    PORTUGUES
    Ola Gostamos de sua prezeçã
    ANALIZANDO RACA :
    COMPLETO
    FILOZOFIA:
    A galaxia nao é limete para nós nen mesmo os grox iremos dominar o universso e esse mod ira nos ajudar MUAHAHAA

    ResponderExcluir
  22. Paz,seus fanáticos e grox escutem a harmonia

    ResponderExcluir
  23. Achava que esses grox eram malvados, depois dessa... *Mensagem mandada pelo Comandante dos Machinatons*

    ResponderExcluir
  24. haha meu inperio e aliados são 10 vezes maiores que o dos grox so nao aaniquilo eles por preguiça mesmo!

    ResponderExcluir
  25. O imperio the chosen ones amaldiçou todos voces SOFRAM INFIEIS

    ResponderExcluir
  26. !!!ATENÇÃO!!!

    vcs nen sabem uq eu ja fis disimei os grox e colonisei todos sou a raça mais respeitada tenho tantos planetas que eu diria ums 7.000/8.000
    catalago 100% comcluido e pra piorar eu tenho o destruidor de planetas e dinheiro pra intupir
    um caminhão de lixo 10 veses são 74.513 milhões de sporebuks... sou o mais forte os seguidores do spore são meus seguidores pelo fato que eu domininei metade da galaxia a se querem dinheiro tão sabendo dos codigo... (falo cambio desligo)

    ResponderExcluir
  27. temam o revigor tem a galaxia entera o poder do centro e mato os grox sem armaaaaaaaaaa e é 240700 planetaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  28. vocês estam levando isso a serio de mais

    ResponderExcluir
  29. Zerei o jogo todo em 1 hora

    ResponderExcluir
  30. TEMAM MEU PODER,SERES INSIGNIFICANTES
    EU TENHO MORDER NÍVEL 3, TENTEM ME DESTRUIR MWAHAHAHAHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  31. VCS SÃO COMIDA? =J

    ResponderExcluir
  32. saudações noobs galáticos,sou do império cuzão e vim pipocar a cabeça de vocês

    ResponderExcluir
  33. caralho n so de nenhum imperio mas vou derrotar vcs com a denuncia de spam

    ResponderExcluir
  34. Eu Mato todos Vocês com o meu " PUM " Fatal...quando dou um peido destroi 5 planetas em meu Redor

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Grox's ¬¬ anoes caolhos que tem caras de smigles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ProxisDroxGrox dissen-do:Voce vai pagar
      A ANALISAR RAÇA
      RAÇA DESCONHECIDA
      NOME DA RAÇA:anoes caolhos
      AMIAÇA.100.100.100.100.1000

      Excluir
  37. Galaxy Plague Commander.19 de junho de 2012 às 09:42

    Nós do império Galaxy Plague nao temos dó de quem nos ataca! Cuidado "Estrangeiro" nao somos muito amigaveis com estranhos! Nós colonizamos planetas de T0 com especiaria Branca,Roxa e qual quer uma que seja valiosa. Nós os Galaxy Plague somos amistosos com nossos aliados, os Grox's não nos assustão. Nós quando ainda eramos uma mera tribo, caçamaos, e extinguimos quem voce chama de Sea Monster,Nós guardamos seu cadaver e sua carne e consiguimos varias coisas: Veneno,Garras e etc.
    Escaneando nivel de ataque e habilidade: Morder. Nivel: 4 Obs: Nossa mordida tem chance de matar em um ataque. Veneno. Nivel: 5 Obs: veneno ultra
    letal. Investir. Nivel 5 Obs: deixamos outras raãs tontas por 5 segundos. Ataque. Nivel: 5. Nivel de letalidade: 99,99%. Obs: Ninguem é perfeito. Escaneando raça e nome do império: Completo
    Raçã: Galaxy Plague
    Império/CodeNome: Desconhecido

    Atenciosamente, O Lider Galaxy Plague

    [Fim da Transmissão]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Galaxy Plague Commander.19 de junho de 2012 às 09:44

      [Começando transmissão]
      Olá denovo Estranho! Vim lhe avisar que esqueci de explicar uma coisa que seria esta: "Nós colonizamos planetas de T0 com especiaria Branca,Roxa e qual quer uma que seja valiosa." Estou lhe explicando que colonizo planetas T0 com especiarias raras mas transformo eles em T3

      [Fim da Transmissão]

      Excluir
  38. Goku onwa todos os comentários acima e abaixo.

    ResponderExcluir
  39. O que é que eu baixo?? Tem o download do mod e tem os mirros, o que são esses mirros?

    ResponderExcluir
  40. CALEM-SE""""!!!! Vcs verão a força, a estrategia do Império.... caramba esqueci o nome...

    ResponderExcluir
  41. cara vcs são uns noobs calem a boca e curvem-se diante de meu imperio superior ate mesmo aos Grox seus chiwawas galacticos

    ResponderExcluir
  42. OLA
    nome:destruidor
    anos:??????
    especie:Imperio destruidor

    obringado pela sua visita
    FIM

    (Imperio Os Grox)

    ResponderExcluir
  43. ola todas as criaturas viscosas e venenosas quem esta falando é o imperio chamco noça filosofia é da prosperidade fui consedido como bardo meu criador renan felipe somos um imperio meio hostil cambio final...

    ResponderExcluir
  44. nossa diversao é passar o dia destrundo seus planetas

    ResponderExcluir
  45. (inicio de trasmição) argh! insetos morram com o meu poder do princípe dos vertebras,ate superior aos grox!malditos sejam vcs! já chequei no nucleo galatico 40 vezes,tenho 50000 imperios,inuteis!já derrotei os gros 50 vezes e já zerei o jogo 40 vezes sporepedia 100% completa!hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahhahahahahahahhahahahahhahaha!(fim de trasmição)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara se falo que ja chego no nucleo 40 vezes e mato os grox 50 segnifica que se mato eles so 15 vezes pois o easter egg so fuciona com expançao e n e possivel por mais de 40000 imperios e 100% haha isso so pode ser piada!

      Excluir
  46. (inicio da transmissao) Parem de falar merda seus bosta,se nao eu vo xamar o Chuck norris galaxico. SEus bostaasssssssssss(cambio)

    ResponderExcluir
  47. Respostas
    1. vai mergulhar no mar de merda oooohhhh yeeeeesss

      Excluir
  48. Ae pessoal! ja pensaran como seria bom se esse jogo dese pra jogar multplayer entrar nas galaxias uns dos outros em tempo real ? ;

    ResponderExcluir
  49. todo mundo falando que e mais forte e que a galaxia vcs ja tem tudo ai quando vai na casa tua tala sporepedia 0% modo galatico tutorial seus burros LIX0 haha

    ResponderExcluir
  50. kkkk meu império dominara tudo eu e os grox dominaremos tudo e nao vai ter prea ninguem vai todo mund ser dominado

    ResponderExcluir